sábado, 26 de julho de 2008

F r a s e s


Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

O amor é como a criança: deseja tudo o que vê.

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

Quantas vezes a simples visão de meios para fazer o mal.Faz com que o mal seja feito!

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.

Eu aprendi que nao importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto.

Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.

Chorar sobre as desgraças passadas é a maneira mais segura de atrair outras.

As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade.

O que não dá prazer não dá proveito. Em resumo, senhor, estude apenas o que lhe agradar.

O mal que os homens praticam sobrevive a eles; o bem quase sempre é sepultado com eles.

Para o trabalho que gostamos levantamo-nos cedo e fazemo-lo com alegria.

Não existe o bom ou o mau; é o pensamento que os faz assim.

William Shakespeare

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudações!!!

Só passei aqui pois estou visitando os (as) Blogueiros (as) da Nossa Querida Cuiabá e te encontrei. ufa! (Eu já estava pensando que eu seria o único, rsrsrsr) Agora sei que são mais de 1000.

Um grande abraço e parabéns pelo Blog! _ò/